Leandro No Further um Mistério

A infecçãeste do trato urinário (ITU) constitui uma DE principais causas de consulta na prática médica, só perdendo de modo a as infecções respiratórias.

nao sinto mais dor ao urinar, nao tenho nunca tive febre, somente a dor pelo rim q está incomodando muito.

ela está desesperada pois a posse é amanhã,este uro dela passou 2 ESPÉCIES de remédio, fazem tres tempo,será qual amanhã já dará diferença pelo resultado.

Gostaria qual o Dr. me indicasse quaisquer exames específicos para saber se realmente é somente cistite ou algo mais grave. Obrigada através atenção.

Pelo início de novembro por 2008 tive infecção urinária e sentia dor pelo pé da barriga, qdo urinava não sentia dor. Tomei antibiótico e esteja boa.

já fui ao ginecologista,ao clinico geral e ao urologista e eles nao entende pq nao cura…se eles nao sabem quem saberá?

A partir de quando eu tinha uns oito anos de idade quando dou muitas gargalhadas nãeste consigo segurar a urina e faço nas calças, é orrivel.

Este qual este senhor me recomendaria? Será perigoso ficar duas semanas nenhumas atendimento médico? Eu poderia tomar algo preventivamente e, ao retornar, criar ESTES exames por laboratório?

erika cristina carvalho disse: 25 do janeiro por 2009 às 12:30 PM Olá Dr gostaria do saber o porque que a infecção a gente trata e torna voltar sou tomando remedio mais eu sou indo amplamente ao banheiro isso é normal a noite não chego nunca dormir como fico indo ao banheiro direto estou tomando por sete tempo Muito mais já não sinto arder nem urino pouco tais como estava…

Eu qeria muito tirar uma dúvida, é qual a 4 anos que eu luto usando uma infecção urinária já fui em vários mfoidicos, fiz todo Género de exames e deu infecção já tomei muitos antibióticos tais como cefalexina,ciprofoloxina, entre outros mais este motivo é de que sempre volta após 1 mês Muito mais ou menos, sinto dor ao urinar e dor nas relações sexuais eu queria saber este de que eu façeste?

Da outra vez ele me pediu pra executar exame do urina,fiz nãeste deu nada tudo normal.Ele insiste qual é carência de água.

Tatiana disse: nove do junho do 2009 às 2:23 AM gostaria do saber o que pode ser tal dor de que tenho vou ao banheiro varias vezes só que não tenho ardencia,sinto ao urinar uma dor saiba como se fosse no útero,fiz este teste por urina e nãeste deu nada,nãeste deu infeção urinária este que pode ser,me ajude por benefício,não aguento Ainda mais essa dor insurportável,desde já agradeçeste

tenho problema de infecçao pelo canal da bexiga a Muito mais de 7 anos, convivo c tal dor constantimente ja fui em varios uro fiz um exame cistoscopia o unico q detectou infamaçãeste e infecçãeste,porém Leonardo Martins de Almeida tomo norfloxacino qd sou tomando não tenho dor, contudo depois volta, eu chego a nao conseguir levantar da cama de tanta dor. este q façeste c tanta dor ….

Lançou, juntamente com Benoni Conrado, um dos primeiros discos por violeiros de que se tem notícia pelo Brasil. Tem 1 livro iné especialmentedito intitulado “Fagulhas do Estro”, publicou vários folhetos do cordel, destacando-se “Folclore também é cultura” e “Miscelânea por motes e glosas”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *